DÚVIDAS? 0800 880 7050
CONHEÇA NOSSA

História

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

O Grupo Maratá existe há mais de 50 anos no mercado

O Grupo Maratá existe há mais de 50 anos no mercado, sob a liderança do sergipano José Augusto Vieira, empresário com perfil empreendedor e comprometido com os interesses socioeconômicos do país, e que desde o início da sua jornada, prima pela qualidade e logística da distribuição de seus produtos, binômio que garante o sucesso da marca Maratá em todo o Brasil.

 

O Grupo oferece qualidade e inovação aos consumidores com um desenvolvimento contínuo de novos produtos através da implementação de novas tecnologias. É composto por um conglomerado de empresas atuantes nos mais variados segmentos do mercado, tais como: alimentos; agronegócios (pecuária e citricultura); descartáveis; embalagens plásticas; construção civil e exportação, dentre outros. Há mais de vinte anos consecutivos a Indústria do Café Maratá se mantém entre as cinco melhores do ranking nacional das “100 maiores Indústrias de Café associados à ABIC,” sendo também detentor do Selo de Pureza da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), o qual atesta a pureza do café torrado e moído.

 

No âmbito social, o grupo desenvolve um trabalho social de alcance a toda população lagartense e regiões vizinhas através da Fundação José Augusto Vieira, fundada em 1993, ampara e assiste crianças e adolescentes, disponibiliza gratuitamente educação de ensino infantil e fundamental, além de outras ações de apoio à geração de emprego e renda, em parceria com instituições públicas e privadas, como o SENAI e o SENAC, são ministrados cursos profissionalizantes, visando a capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho.

Missão
Desenvolver produtos de forma segura e comprometida, com responsabilidade social e ambiental nos mercados nacionais e internacionais, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos seus clientes.

Visão
É alavancar o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua através da geração de emprego e renda, utilizando inovações tecnológicas a fim de atender-nos diversos segmentos onde atua os anseios do mercado interno e externo.

Valores

  • Qualidade de nossos Produtos
  • Responsabilidade Social
  • Inovação